Pouco mais a fazer ao nivel do treino a não ser ter juízinho e não estragar o que já foi feito. Muito ou pouco agora já não há volta a dar. É ir lá e enfrentar o que houver pela frente.
E ainda bem que estou com aquele espirito de que quanto mais duro for, melhor, mais divertido, mais trabalho dará e mais recompensador será ao chegar à tão desejada meta.
Sim, porque para este desafio em território desconhecido e «hostil» ( pelo terreno algo acidentado ) o grande objectivo será mesmo terminar nem que seja de joelhos...
Olho para o gráfico de cima que representa a mais mitica subida do menu, e uma das mais conhecidas no mundo do ciclismo senão a mais, e penso : Epá...só tem ali no inicio um bocado vermelho e tal o resto é sempre à andar ! Tão a ver o espirito ?! Let´s do it
3 comentários:
Força, e que nos momentos dificeis da prova te lembres sempre "Eu sou capaz " e se por acaso algures a meio aparecer o homem da marreta, respira fundo e vai buscar, à cabeça as forças que o corpo já não tiver.
O resto sabes de certeza melhor que eu, alimenta-te bem e hidrata-te melhor ainda e acima de tudo usufrui do ar e paisagens Alpinas.
Essa é uma aventura a que poucos são capazes de se lançar. Só por isso já és merecedor da nossa admiração.
Quanto à prova, faço votos de que consigas dosear as energias de forma a conseguires chegar ao final em boas condições e com o sentimento do dever cumprido!
abraço
MPaiva
FORÇA MIUDO!!!
forte abraço,
Enviar um comentário