sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ironman Hawaai 2009


É já amanhã ! Às 17h45 tem inicio mais um Hawaai Ironman considerado o campeonato do mundo da distância. Os 3,8km de natação mais os 180km de bike e ainda a maratona a correr até chegar à tão desejada meta vão mais uma vez proporcionar entre 8 a 16 horas de espectáculo todos os anos memorável. Quem me conhece sabe que eu sou simplesmente apaixonado por tudo o que diga respeito a triatlo, ciclismo, atletismo, ténis e ainda uma ou outra modalidade a espaços como o basquetebol ou o futebol. Não sou de modo algum um fundamentalista disto ou daquilo.
Mas tenho que confessar que se há algum dia em que fico completamente absorvido por uma competição esse dia é o dia de amanhã.
Quem já lá esteve e quem tem o sonho de um dia lá estar nem que seja só para ver o evento ao vivo sabe do que eu estou a falar. Há ali qualquer coisa de mágico, brutal , intenso, arrebatador, dramático e muito muito inspirador. Fazer um Ironman não é só conseguir ultrapassar o desafio fisico que a distância e o percurso nos coloca. É muito mais do que isso ! Eu na parte que me toca estou a trabalhar para num futuro próximo fazer parte desse «clube». Se um dia esse caminho culminar com a hipotese de estar na linha de partida em Kona então aí a felicidade e a realização pessoal será total ! Quem sabe um dia consigo alcançar esse sonho. Só depende de mim !!!

Sem comentários: