quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Best of 2010- cinema ?



Vou-me reportar ao melhor que vi este ano independentemente do ano da realização e comercialização dos filmes em questão: Aqui vai

1-O Profeta - Pesado, escuro e violento foi o filme que mais me marcou neste ano.A realidade e a vivência de cada um pode ser bem cruel às vezes...

2-A rede social -o «big hit» do ano também me convenceu e de que maneira !

3-Cela 211 - Um filme espanhol que me surpreendeu.Um argumento bem interessante.

4-Zombieland - Só o facto de ter um bocadinho do Bill Murray já valia a pena. A brincar com as coisas também se fazem excelentes filmes.Para a pipoca é nº1 !

5- Hachiko — Amigo Para Sempre - Eu tenho um cão já há 8 anos e não só por isso mas por muito mais isto foi um murro no estomâgo.O unico que me fez chorar este ano...

Menções honrosas : The Town, Shutter Island,Gigante,The Gost Writer.

Desilusões : Inception (ui...enorme)e o The Book Of Eli ( que grande seca...)

Sem comentários: