quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Memórias da Infância...



Quem é da minha geração e prestava um bocadinho de atenção ao que se ia passando na TV ,durante a adolescência,deve concerteza lembrar-se deste magnifico genérico da inesquecivel série «Espaço 1999».Tão fascinante que a mim me marcou de uma maneira que só talvez o «Verão Azul» o tenha feito. Agora que a RTP memória anda a passar novamente as duas temporadas desta «enciclopédia» da ficção cientifica e que eu tenho gravado e revisto todos os episódios é que posso dizer com convição : Aquilo era muito à frente! Ainda agora fico empolgado a ver os episódios e se obviamente nalguns efeitos especiais largo um sorriso(pelo amadorismo da altura)a verdade é que para aquela época tanto o argumento como tudo o que envolveu realizar uma produção destas foi um feito maravilhoso.Nota 20 !!!

Sem comentários: