segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Balanço do ano - TV/ Filmes/Séries



Uauu. Aqui 2013 foi um marco. Se na parte dos filmes a coisa foi morna ao nivel da Tv e dos seus programas quer sejam séries ou outros acho que 2013 foi um estrondo.E mais de metade desse estrondo deve-se à temporada final de Breaking Bad para mim a melhor série feita até hoje. Simplesmente genial. É daquelas coisas que tenho dificuldade em encontrar pontos menos bons. Até o final que em grandes séries tem tendência para ser um flop ( alguém se lembra daquele final do Lost..)aqui foi perfeito. Dificil de igualar nos tempos mais próximos.
Ainda tivemos (e temos ainda em exibição) grandes séries como a Guerra dos Tronos, The Walking Dead, Mad Men,Boardwalk Empire, Newsroom, Modern Family, The Good Wife, Parenthood (uma das minhas favoritas...),Orange is The New Black, Masters of Sex, House of Cards...tudo com uma qualidade acima da média. E isto aquilo que consigo (com muita dificuldade e atraso)ir acompanhando ! E depois ainda tenho programas que não posso perder pois sou fã absoluto : Conan, Daily Show with Jon Steward e o Eixo do Mal. Indispensáveis !
Com isto tudo...os filmes ficaram bem para trás. Do pouco que vi gostei do Reality, do Before Midnight e do Spring Breakers (mais pelo gozo ). De resto falta-me ver muita coisa do que dizem ser bom..
A Tv bateu o cinema aos pontos por KO !

Sem comentários: