quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fim de semana louco !



Há imagens que valem por mil palavras.Esta representa bem o que foi o meu fim de semana e bem que o posso dizer a semana que o precedeu. CONFUSÂO ! E quando assim é só se pode esperar asneira se não formos muito bafejados pela sorte.E como no triatlo a sorte tem uma quota parte muito muito pequenina no resultado final eis que em Aveiro em mais um excelente triatlo de qualificação para o campeonato nacional de outubro no estoril saiu mais resultado absolutamente decepcionante.
Valeu sem duvida pelo convívio com a «tribo» visto que eu tenho feito tão poucas provas este ano...e pelos bons momentos passados em familia num hotel local com uma belissima piscina. De resto..vejamos...o carro não pegava, só de empurrão, a velha Scott tá velha e gasta pronta para a reforma e resolveu fazer greve às mudanças, as pernas principalmente a pedalar ficaram em Lisboa e logo aí chapéu. Não faça eu algo completamente diferente em setembro lá para os lados do sado e fico pronto mas é para o super sprint do tamariz em outubro. Sim porque o nível hoje em dia é absolutamente superior há uns anos atrás. Quem não está minimamente preparado para estas provas facilmente fica fora dos 100 primeiros.E eu quase que fiquei nesse patamar ! Não há volta a dar. Tenho 5 semanas e meia até Guadalajara onde irei mais pelo desafio do que outra coisa mas também para deixar uma imagem diferente. A solução é treinar forte em Agosto e deixar-me de tretas. Em Setembro e Outubro posso e devo para a minha própria realização pessoal demonstrar que posso andar bem mais do que esta miséria que mais uma vez fiz neste fim de semana. Nem na estafeta de domingo, embora aí não tenha envergonhado ninguém, consegui colocar algo mais na estrada.
Agora vamos mas é trabalhar que é a unica coisa que dá resultados...

3 comentários:

Fernando Carmo disse...

Pelo menos estavas no sítio certo para me fazer companhia na corrida!

Bem hajas por isso! :-D

Já sabes que se quiseres companhia para treinar é só fazeres um telefonema.

Abraços,

FC

david caldeirao disse...

só não percebo uma coisa!!!
então mas andas a treinar e não consegues "andar"??? ou não andas a treinar e queres "andar"???
não há milagres... ;-) (como bem sabes)
espero ver-te mais animado por terras de D.Quixote!!!
abraço, larga a TV e vai treinar :-P

Ricardo Francisco disse...

David...neste momento estou no meio termo...treino uma semana e na outra brinco um bocadinho e como tu sabes que eu sei brincar só chega para ir até ao fim...

abraço !

Fernando- tenho mesmo que fazer uns treinos contigo especialmente de bike para ver se começo a engrenar... Abraço !