quinta-feira, 26 de junho de 2008

Half Ironman em Abrantes no domingo

Pois é ! A coisa promete ser muito quentinha, ventosa e de certezinha dura. Confesso que tou expectante para ver o que vai sair daqui. Sinto-me bastante melhor e mais levezinho do que em Maio quando fiz o half de lisboa, o que também era de prever, mas por outro lado tenho receio de acusar algum cansaço. De qualquer forma o objectivo principal será sempre terminar a prova em boas condições para poder prosseguir o trabalho de regresso aos treinos consistentes com vista ao objectivo grande que será a estreia no Ironman de Barcelona em Outubro do ano que vem ! Esta semana nem sequer abrandei muito muito os treinos. E a corrida do nacional de duatlo do domingo passado deixou marcas. Bom, vamos mas é ser positivos que a coisa faz-se. Espero que a minha bicicleta venha da revisão como deve ser e não me pregue nenhuma partida. O que realmente me preocupa é ter ouvido dizer que o percurso de ciclismo tem o pavimento em muito mau estado...é ver para crer e esperar que nada de anormal aconteça
Uma coisa é certa. Vai ser mais um «bronze» à ciclista ! Vamos a ela que pró ano é pior !

Sem comentários: