segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ocupado...muito ocupado !!!

E com muito preguiça às vezes para dizer qualquer coisa sim senhor ! E entretanto já passou uma intoxicação alimentar que me deixou 4 dias de cama sem treinar e uma valente gripe que ainda me assola e teima em não desaparecer...são estes os imponderáveis que às vezes acontecem e podem estragar um plano de treinos por completo...
Felizmente e na verdade incomodou mas a coisa tem-se feito. Antes de ter começado a vomitar tudo o que comia tava a treinar natação como nunca e a bater recordes pessoais neste campo. Pronto...perdi o fio à meada e a natação foi a mais prejudicada. Tive 7 (???!) dias inteirinhos sem ir à agua o que é dose.De qualquer forma o trabalho anterior já foi visivel no triatlo de Oeiras onde no meio de um largo pelotão já saí bem mais à frente do que o que é costume e isso reflectiu-se na classificação final. E se um idiota não me tivesse albaroado na T1 tinha apanhado um grupo bem melhor no ciclismo e ganho pelo menos uns 2 minutos e uma dezena de lugares. Foi razoavel mesmo assim até porque bicicleta é onde eu ando realmente focado e a treinar mais. Penso que no domingo no Cartaxo esse trabalho já será mais visivel ( se fizer uma boa transição é claro ) apesar da prova ser com roda!
Acabei por não ir a Peniche ao triatlo mais antigo de Portugal por imposição do clube que só deixou ir uma equipa composta pelos 4 atletas mais competitivos do clube naquela distância visto os restantes serem necessários para ajudar na organização da corrida marginal à noite que foi um sucesso e que constituiu uma importante fonte de receitas para o nosso clube e respectiva secção de triatlo. Na verdade até foi bastante divertido ajudar e estar por dentro dos meandros de uma organização de uma corrida já com algum peso ( 4000 atletas ).
A gripe dá sinais de derrota e ainda ontem fiz 1h20m de corrida bem promissores pois no domingo já tinha feito 2h50m de bicicleta bem durinhos e sempre sozinho. A outra novidade é que tenho feito treino de águas abertas aqui ao pé do trabalho ( em Cascais ) e tem sido «a lot of fun» !!!
Keep going the work...as possible !

Sem comentários: