quarta-feira, 27 de maio de 2009

Michelle Brito Enorme !!!

Nos tempos em que jogava regularmente ténis e treinava nos agora muito velhinhos courts rápidos do estádio nacional ( na parte junto à mata ) muitas vezes no court ao lado começava a dar as primeiras «direitas e esquerdas» uma menina mais pequena que a própria raquete sempre acompanhada pelo Pai, Mãe e dois irmãos gémeos mais velhos que já treinavam como gente grande ! Eu e o Rui «Pete» meu parceiro de treinos muitas vezes comentávamos com o Pai dela ( sempre muito disciplinador ) que ela tinha muita «pinta» de jogadora ! Isto não é história da carochinha...é a pura verdade ! E não é que acertámos ! Hoje com 16 anos Michelle já nem uma promessa é. È mas é uma certeza ! Num país com uma cultura desportiva tão futebolizada aparecer alguém com este nivel numa modalidade como o ténis é quase um milagre.
Felizmente esta geração apoiada também nos feitos do Frederico Gil e do Rui Machado que têm tido uma evolução espectacular, promete vir a tornar-se um caso sério !
Aqui fica a minha homenagem a todos eles no dia em que Michelle vinda do qualifying passou à 3ª ronda de Roland Garros batendo uma jogadora do Top 20 do mundo ( nº15 )!
Até onde Michelle chegará ??? O céu é o limite ! Muitos parabéns pelo óptimo trabalho !

Sem comentários: