domingo, 3 de maio de 2009

Regresso ao trabalho

O tempo passa, passa e quando damos por isso já passou a semana de «férias» que sabe tão bem!
A imagem em cima não é inocente. Primeiro porque aproveitei este pequeno período de descompressão para fazer actividades que outrora já foram parte muito grande do meu quotidiano. Segundo porque o que agora estará para vir será concerteza bem radical assim como a foto...
Fiz o possível e o impossível para descansar do triatlo esta semana. O objectivo era esse pois havia que recuperar e descomprimir ao máximo após o half de Lisboa. Claro que a tendência é ir treinar ainda mais estando de férias do trabalho ! O corpo pede treino e a mente quase que não consegue negar esse pedido. Acabei por efectuar 3 corridas de até 55 minutos sempre soft, andei 1 vez na bicicleta 1h15m e não nadei uma unica vez. Acho que consegui descansar pois até voltei a dormir 8 ou mais horas por noite !!!Um luxo que rapidamente nos habituamos... Em contrapartida voltei a pegar na prancha de bodyboard e logo com um mar bem dificil ( e que bem que soube ) e o mais importante de tudo...passei os dias todos a brincar com o meu pequeno «Jonhy» e a minha querida mulher ! Vi muito the office, muito lost , alguns filmes, muita net, muito ténis ( outra das minhas paixões antigas até como praticante federado...) e muito ciclismo que está sempre no meu top dos tops. Este fim de semana até a nova taça do mundo de triatlo deu na tv ( embora em diferido ) o que soube que nem ginjas !
Amanhã regresso ao trabalho quer profissional quer dos treinos que eu tanto adoro. Só espero que desta vez seja muito mais treino, muito mais qualidade e que no final deste ciclo ( após o Alpe D´Huez) os resultados sejam bons ! Só dependerá da minha capacidade de trabalho e que no outro trabalho ( aquele que temos de fazer para ganhar os euros ) as coisas corram de forma rotineira. Estou com óptimos pressentimentos e muita muita motivação para lá chegar !!!

Sem comentários: