quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Recomeço do zero...ou quase !


Felizmente recuperei melhor do que era previsivel da minha contratura nas costas. O segredo foi simples. Esquecer treinos, descansar, estar com a familia e aproveitar para organizar uma série de coisas. Uma das quais foi dar uma volta a todo o material relativo aos meus vicios (correr , nadar, pedalar, musica e filmes e séries ).
Agora com tudo mais definido e no seu sitio resta recomeçar a treinar com (ainda) mais motivação e com bastantes mudanças no processo ! A primeira novidade é passar a treinar com um grupo a parte da corrida especialmente os treinos especificos ( que já não fazia há sei lá quanto tempo ). Parecendo que não a motivação é outra e a entreajuda leva a que mesmo que estejamos em dia não somos «obrigados» a fazer aquele esforço suplementar que leva à evolução !
Agosto é normalmente um mês muito calmo ao nivel de competições de triatlo e de corrida e há mesmo muita gente que tira férias e descansa no campo ou na praia. Não é o meu caso que só as vou ter no final de Outubro ( mas com um programa bom...). Mas pelo que tenho lido por aí há muitos amigos a treinar forte e feio o que quer dizer que as provas que virão vão ser fogo !
Como não tenho qualquer pressão sair agora fresco à procura da melhor forma é um excelente ponto de partida para uma 2ªparte da época bem melhor. E para 2010 já tenho tudo definido...

Sem comentários: