segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou pronto e...muito motivado !

É já no próximo domingo que na minha perspectiva inicio o que espero que venha a ser uma boa época desportiva. É verdade que já vamos em Março mas a Meia Maratona de Lisboa vai ser a primeira prova deste ano que encaro a doer. Aqui vai ser a dar o máximo e depois logo se avaliará o resultado final. Não sendo uma corrida fulcral nos meus objectivos não deixa de ser ao mesmo tempo uma prova que já venho preparando no ultimo mês de treino e que acabou por encaixar na perfeição no que pretendo mais para o Verão.Sinto-me muito motivado e bem preparado! É que a ultima vez que fiz uma meia a 100% já foi há uns anitos. Pelo meio fiz algumas ou em treino ou numa de preparação descontraida para outros objectivos. Desta vez não. Estou com algum stress para que chegue o dia mas um stress daquele bom. Com vontade.
Só espero que até lá não suceda nada de anormal e que no dia da corrida as condições estejam boas pois o percurso já sabemos é do melhor para tempos.
Vai ser de certeza um dia divertido com muita malta a participar e com atletas de elite que na minha opinião são o melhor conjunto que esta meia já teve até hoje. O eritreu Zerzenay Tadesse e o etiope Sileshi Sihine são atletas que correm abaixo dos 26m40 s aos 10000mt além de por exemplo serem ambos medalhados em jogos olimpicos, campeonatos mundiais de pista e crosse etc etc. O queniano Sammy KITWARA é outro especialista na distância e também ele estreante em Lisboa e capaz de baixar dos 59 minutos !!! Entre muitos outros africanos que podem se intrometer na luta e fazer desta edição a melhor de sempre. Se o vento o permitir estou certo que os resultados finais vão ser muito muito bons. Nunca mais é domingo !

4 comentários:

sica disse...

Boa sorte e força para ver se sai um tempo canhão.
Quando é que vais fazer a estreia no Triatlo esta temporada (será em Lisboa ?)

david caldeirao disse...

mas este miudo ainda faz triatlo??? aperta contigo Ricardo!!! a maior das sortes...
;-)
abraço,

luis mota disse...

Olá Ricardo!
Que tudo te corra bem e que no domingo consigas atingir os teus objectivos.
Votos do maior sucesso,
Luís mota

Anónimo disse...

força campeão...
eu fico a torcer por fora :-(

HASTA
Migalhas