terça-feira, 14 de setembro de 2010

Melhor desportista da actualidade !



Pelo menos para mim não há duvida. Rafael Nadal é neste momento a nivel global o melhor desportista da actualidade. Fazer o que ele tem feito nos ultimos tempos só está ao nivel dos deuses, daqueles que ficam como referências para todo o sempre seja de que modalidade for.Eu fico impressionado principalmente com a capacidade e o suporte psicológico que este rapaz apresenta. Ele quer mesmo ganhar ! Saiam da frente porque senão o animal competitivo «Rafa Nadal» passa-vos por cima.
Muito muito forte e olhem que quem escreve é um fanático do Roger Federer.Mas um fanático lucido. Neste momento....no chance! Tenho visto horas e horas de desporto nestes ultimos tempos dadas as minhas actuais condições mas o meu grande destaque tem que ir para Nadal. Monstruoso é o que ele tem sido. E já é considerado o melhor desportista de sempre que Espanha já fabricou.E nós sabemos que nos ultimos tempos aquilo tem sido uma linha de montagem de luxo...

1 comentário:

david caldeirao disse...

vi "pedaços" das finais do USOpen e realmente grandes espectáculos..., do Rafa Nadal e da KClisters ;-)
p.s. mas aqueles tempos mortos!?!?!?
abraço,
estás melhor ou quê???