quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quero uma pré época se faz favor...



96 dias passaram...qualquer coisa como 2300 horas...e já há muito que venho acumulando um absoluto recorde pessoal do qual não me orgulho minimamente !96...dias sem treinar,sem o minimo de exercicio fisico pois eu não incluo caminhadas de 20 minutos na parte do exercicio! Os dias vão passando e obviamente que as coisas vão melhorando mas é tudo tão lentinho que realmente tem sido uma luta psicológica grande.A minha perna continua com um inchaço enorme na zona da fratura e agora sim parece mesmo uma coisa esquisita pois já não tá toda inchada e logo o aspecto não é uniforme.Eu bem tento iniciar uma marcha rápida mas ainda não dá mesmo.Por enquanto coxear é uma realidade diária.Agora só vou imaginando o trabalho que me vai dar a voltar a uma condição minimamente decente! Se contarmos com o peso ganho (que mesmo assim não foi muito),com a massa muscular que perdi,com o ritmo e o hábito de treino que já foi à vida e com a motivação e vontade que fica podiamos dizer que a preguiça se instalou e está a querer ganhar. Mas eu não vou deixar !
Breve irei novamente ao médico para ver como está o «esqueleto» e assim que tiver o ok vou declarar guerra aberta à lanzeira e vou tentar pôr a máquina a pegar. Já sonho com alguns desafios para 2011 mas o melhor mesmo é não por o carro à frente dos bois. Isto agora tem de ser dia a dia. É uma chatice mas é o que há...

3 comentários:

sica disse...

Olha para o lado bom da coisa, estou certo que vais vencer a luta contra a lanzeira e na altura em que cortares novamente uma linha de meta, vai ter um sabor especial, vai ser como nascer de novo para o desporto, portanto com calma e sem meter a carroça à frente dos bois põe-te bom, que nós queremos-te de volta ao activo pronto para novas aventuras.

Outwit the devil rushed! disse...

Força nisso...

O desafio agora é muito grande... mas já foi maior e mais complicado... é um processo e já vais a meio.

Espero que consigas... força, força.

Cumps.

luis mota disse...

Olá Ricardo!
Espero que a tua recuperação corra bem.
Certamente estás desejoso de voltar ao treino, esse dia está próximo.
Continuação de boa recuperação,
Luís Mota