quinta-feira, 31 de março de 2011

The Gift - RGB (HD)



Provavelmente e apesar de um hiato de mais de 4 anos (o projecto amália hoje não me interessou apesar de estarem lá 2 «gifts»...)a banda portuguesa pela qual eu mais aguardava e ansiava por material novo! Os The Gift foram nos ultimos anos a minha banda nacional favorita num todo.Agora que o novo album Explode já anda por aí resta-me ouvir com atenção (coisa que ainda não fiz por falta de tempo)pois é quase certo que irei gostar.Para já este single é bom e agrada-me. O melhor mesmo é confirmar a coisa o quanto antes...

2 comentários:

david caldeirao disse...

ola Ricardo! grande som...
então e tu? para além de ouvires boa musica e de veres muio desporto na tv!!! como estás fisicamente, rapaz???
já treinas? ou pensas em treinar?
forte abraço,

Ricardo Francisco disse...

Grande David ! Como vais ? espero que bem. Por enquanto mantenho a fisoterapia e faço bicicleta estática em casa. Infelizmente ainda não consigo correr em condições! Se tudo correr bem em Setembro espero já estar bem e a fazer umas provas.Estou com muitas saudades. Nem imaginas !

Abraço