quarta-feira, 1 de junho de 2011

Factos



Uff! Foi muito complicado sobreviver nesta ultima semana tal foi a intensidade da coisa.Aquele ritmo de descanso,sol,descanso e muita muita comida não é para mim.Tive que me habituar rapidamente ao ritmo e seguir assim até ao ultimo dia.Agora que a coisa terminou e estou de regresso à luta há dois factos especiais a registar : 1-Agora sim.Atingi aquele nivel em que posso dizer: Estou gordo,obeso,pesado que eu sei lá!Nunca fui magro mas confesso que nunca estive neste nivel. A partir de agora é sempre a descer pois mais gordo que isto é quase impossivel.Claro que para a minha mulher sou um exagerado e tal e agora é que estou bem.E realmente doente não me sinto.Mas para alguém habituado ao exercicio diário este aspecto é pior que uma valente dor de dentes!
2-Pronto.Acabou a boa vida e hoje dia 1 de junho regresso progressivamente ao que espero seja um retorno à actividade fisica,treinos,plano semanal e provas lá mais para Setembro/Outubro (assim a perna me deixe).Nadar e montar na bicicleta ok!Correr (normalmente)...isso é que infelizmente ainda vai demorar pois as dores a partir dos 10 minutos são realmente muito penosas. Mas ainda hoje fui ao médico e ele disse-me para que fique tranquilo pois tudo indica que daqui a uns tempos quase tirar os «ferros» as dores vão passar e em principio não ficarão sequelas. Como eu acredito mesmo nele...veremos ! Até lá...toca a perder gordura !

1 comentário:

david caldeirao disse...

FELIZ..., por ti!!!
é bom ver-te, bem disposto e com saude, o peso??? deixa lá, "gordinhos" a fazer exercicio!!! isso agora é moda :-P
forte abraço,