quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agosto em crescendo



Para muitos um mês de férias,o que felizmente não é o meu caso,Agosto é visto como uma altura algo «aborrecida» pois como diz um amigo meu...não há muita coisa a acontecer ! Pois bem.Eu discordo bastante e explico porquê.Tudo depende da forma como o encaramos mas para agradar aos meus gostos pessoais até que Agosto é muito bem visto. Não há trânsito nem stress na cidade e anda toda a gente mais descontraida.O tempo apesar de este ano estar meio estranho costuma ser bem razoavel e no meu trabalho em especifico é aquele mês onde trabalhamos mais mas também aquele onde acabamos por receber (bem mais)a recompensa. E para quem está em remodelações de todo o meu material desportivo e não só a coisa vem mesmo a jeito e compensa. Mas voltando ao inicio ainda há muito para observar com atenção. Para começar temos hoje o inicio de mais uma volta a Portugal! A 73ª edição vai para a estrada durante uma semana e meia com um traçado este ano particularmente duro e promete animar até com uma possivel vitória de um ciclista português !Ok, não é o tour nem pouco mais ou menos. Mas é o que temos e já não é nada mau !
Depois ainda vamos ter Triatlo do mais alto nivel com as etapas de Londres (talvez a mais importante em ano pré olimpico ) e Lausanne com os melhores ITU do mundo.Na longa distãncia temos vários 70.3 muito interessantes e já este fim de semana o Ironman de Regensburg na Alemanha com a presença de Andreas Raelert e Mary Beth Ellis ! Promete muito. No surf temos a etapa do circuito mundial em...Teahupoo !!!Dispensa comentários sabendo que é uma das melhores e mais desafiantes ondas do mundo. Já com o final do mês muito perto a coisa aquece para mim ! Logo de rajada vêm o US Open (um dos meus eventos preferidos do ano !)no ténis com todos os melhores do mundo e o campeonato do mundo de atletismo na Coreia. Estes 15 dias com estes eventos em simultâneo vão ser no minimo doidos !!!

Sem comentários: