quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Épico !!!



A palavra «crise» é porventura a mais ouvida hoje em dia aqui por estes lados.Pois bem.De domingo a 3ª feira eu e muitos que tiveram a felicidade de assistir ao festival de supertubos até nos esquecemos de todas as más noticias que diariamente nos assaltam. O «World tour» passou por cá e para nossa felicidade o mar, o sol e o publico corresponderam e fizeram um «manguito» à malfadada Troika e raios que os parta! Eu que sou espectador atento à muitos anos do circuito mundial de surf não me lembro sinceramente de uma prova tão boa como a que se assistiu em supertubos. Aquilo foi mágico.Um festival de ondas perfeitas,tubos incriveis e vibração que a mim me puseram de altissimo bom humor.Tive orgulho de ser de cá e de ver mais uma vez que temos um País com um potencial incrivel e que só precisa mesmo de pessoas válidas e que gostem dele para o governar.Peniche teve nota máxima e eu nunca vou esquecer estes dias ! Nota 20 e...resta dizer que ganhou o «mineirinho» Adriano Sousa na final perante o omnipresente «Kelly Slater». O video dá os melhores momentos do 2º dia e...nem vale a pena dizer nada. Melhor evento do ano para mim !!!

Sem comentários: