segunda-feira, 31 de março de 2008

È agora ?

Espero bem que sim. E a pergunta tem a ver com uma questão simples. Será que é agora que o treino começa a ser consistente e a forma vai aparecendo aos poucos ? Pelo menos os ultimos dias têm sido positivos. Finalmente pareçe que agora só me resta dedicar aos treinos e à familia.Nesta ultima semana que passou deixei para trás revisões e inspecção do carro, escritura da casa que vendi...merdinhas que tiram quase o dia todo a uma pessoa ! E vá lá...voltei à piscina ( supreendentemente bemzinho ), voltei à bicicleta ( perro,perro...) e continuei a correr e a sentir-me cada vez melhor.O que falta agora é consistência na bicicleta ( prometi a mim mesmo que até ao Half de Lisboa não vou deixar de pedalar um dia que seja pelo menos 1h30m!!! ), regularidade na piscina ( e que o meu novinho em folha «aquaman» me ajude a deslizar e a evoluir para grupos mais à frente) e treino especifico na corrida ( muitas séries na pista a doer).
Esta semana prevejo um volume giro e prá semana um aumento forte no mesmo. No fim de semana vou finalmente estrear-me na época e sentir o corpo no Triatlo do Ribatejo. Já sei que o nivel aumentou muito e que toda a malta nada muito e como tal ainda vou sair bem atrás e consequentemente prevejo um lugar a meio da classificação ( ou seja se vão correr uns 220/230 atletas se ficar nos 110/115 já não é mau ). Ou seja sem elevadas expectativas até porque o objectivo é somente fazer um treino forte. Não me posso esquecer que fiquei sem nadar 3 meses e sem andar de bike 1 mês. Isso pesa e muito juntando ao facto que não sou sequer um nadador razoavel ( 14m aos 750m já era bom ). O meu pico e objectivos estão em Julho e não me vou desviar um milimetro disso. Além disso parece que em Abril vou ter descanso bom. Férias ! E vou ao Estoril Open ver ao vivo o grande Federer ! E ainda há o Half de Lisboa para um gajo divertir-se e a maratona de Londres para delirar ! Promete este mês !
Só peço solinho e menos vento se faz favor. Ultimamente parece que vivemos numa ilha fustigada por tufões ! Chiça...

Sem comentários: