segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pedrogrão - 2 º Triatlo da Época, 2ª Má Prestação


E assim foi. Mais um para o curriculum. E acabou por ser um bom treino visto o percurso ser durinho na bicicleta. O resultado final não foi bom mas as coisas só podem melhorar. Foi assim :


Natação - Sai tarde do parque de transição por causa da placa da bicicleta que não estava bem colocada no quadro. Resultado foi ficar logo todo stressado. Meti o pé na água e pumba...queda e consequente corte no dedo que sangrou abundantemente a prova toda. Resta acrescentar que a água tava geladinha (bbrrrrr). Sem aquecimento algum parto sem confiança e lixado do dedo. Cacetadas do costume e lá terminou o suplicio. Curioso é que não consigo chegar perto dos limites na natação. Chego sempre com reservas o que não é bom para quem faz 15m e tal. Resultado foi 15m41s praticamente igual ao Ribatejo. Consequência óbvia é ter quase todos à minha frente...


Ciclismo - com uma transição razoável e após ter feito a rampa que ligava o parque á estrada a pé saio sozinho na bicicleta. Desta vez o percurso fazia diferença com uma subida de 2km puxada que fizémos 4 vezes. Sempre a solo fui ganhando lugares apesar de ter sido dobrado pelos primeiros e não ter conseguido ir na roda o que demonstra a minha péssima forma na bicicleta. Aqui eu sei que posso fazer bem bem melhor que isto.


Corrida - Boa transição para a corrida e aí fui dar 3 voltas á Vila num percurso fácil mas com algum empedrado que me desagradou. Voltei a recuperar bastantes lugares e desta vez a corrida sem ter sido boa já foi razoavel. quando acabou foi quando eu estava-me a sentir super bem. Pode ser que no longo daqui a 2 semanas isto ajude pois aí sempre são 21km a correr e não 5.


O resultado final foi um 112º lugar entre 192 que partiram. Basta melhorar 2 minutos na água e o resultado vai ser de mais uns 50 ou 60 lugares à frente ! De qualquer forma os Sprints não são o meu objectivo nem a distância que mais me atrai...


Parciais : Natação 15m42s ( 142º) ; Ciclismo 52m24s ( 117º ) ; Corrida 19m15s ( 61º )


Resultado final - 112º Lugar - 1h27m21s


Sem comentários: