quarta-feira, 21 de maio de 2008

Estranhos dias...

Ando como o tempo. Estranho ! A semana passada foi muito razoavel ao nivel do treino. Além do mais o meu Sporting acabou por limpar a taça ao Porto o que acabou por ser um final de semana em beleza. Porém desde Domingo, onde apenas fiz um treino de 2 horas de bike, tenho vindo a sentir um cansaço estranho. Em função disso mesmo tenho-me limitado a fazer apenas 1 treino diário. Na 2ª 1 hora de corrida, na 3ª 1h20 de bike e ontem 1 hora na piscina ( 2300 metros ). As sensações têm sido razoaveis e onde sinto realmente uma evolução é na natação até porque aumentei a carga semanal e melhorei a técnica que poderá permitir que nas futuras provas saia da água um pouco mais à frente !!! A partir de hoje dia feriado volto aos bidiários apesar de saber que a chuva vai voltar a aparecer em força o que torna o treino principalmente de ciclismo mais duro e...perigoso ! Tenho intenções de começar no final desta semana a seguir um programa de suplementação rigoroso que me permita assimilar melhor o treino, a recuperação fisica e o controlo do peso. Já escolhi a receita e o pack da gold nutrition. Espero ver resultados e...não...não tem nada a ver com dopings ! Longe disso e dessa gente !

Sem comentários: