segunda-feira, 14 de julho de 2008

Treino...e Aveiro no fim de semana.

Nada de muito especial tem acontecido ao nivel do treino. Domingo talvez tenha sido o dia mais diferente pois resolvi treinar em grupo com pessoal da minha equipa mais uns quantos amigos. E que grupo ! Estes Pros tão realmente a andar muito.Fomos do estádio nacional até Vila Franca de Xira e voltar. Para lá na boa.Tava vento mas como foi sempre protegido foi só rolar e provar que também eu estou bem melhor. No regresso alguns tinham séries para fazer e a coisa estoirou a 50km / hora. Não aguentei o grupo e cheguei a ficar sozinho com malta atrás de mim que também perdera o contacto mas resolvi não desanimar e sabia que mais tarde ou mais cedo teriam de abrandar esperava eu. Mantive um ritmo no meu limiar mas fui recompensado pois logo a seguir à Expo apanhei-os e fui no grupo até ao fim pois o ritmo estava agora bem mais acessivel ! No final quase 3 horas e 90 km feitos. Falta-me mais treinos deste nivel pois a intensidade e competitividade é enorme e isto quer se queira quer não dá muito andamento !
Domingo finalmente vem aí um Olimpico em Aveiro ! O meu objectivo muito sinceramente é disfrutar e fazer também algum turismo com a minha querida familia que eu tanto amo ! A prova vai ser secundária. O que sair saiu mas que vai ser divertido lá isso vai. Talvez nadar na Ria de Aveiro é que não vai ter muita graça mas enfim...não se pode ter tudo né !?

1 comentário:

Fernando Carmo disse...

Grande Ricardo!
A paixão que colocamos na coisa é o mais importante de tudo. É isso que nos move; é isso que nos tem de mover, pois se assim não for deixará de fazer sentido!

No fds lá estaremos... O ano passado choveu torrencialmente mas a ria estava quente... Foi sem fato... Pessoalmente prefiro.

Lá nos encontraremos!