quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Corrida do Tejo



Para mim foi mais um Odivelas-Praia da Torre o que deu um bom treino de cerca de 25km.E não foi excelente pois a forte constipação que me afectou a ponto de quase ficar afónico não me deixou fazer o treino a um ritmo mais forte.Sem quaisquer tipo de objectivos para a corrida em si a não ser apanhar «boleia» do imenso pelotão (10000 corredores !!!) e aproveitar o bom piso e a paisagem para mim já muito batida mas sempre agradavel da marginal resolvi sair de casa directamente a correr até Algés. Um aquecimento fácil e bem calculado pois quando lá cheguei faltavam 2 minutitos para a partida. Já na companhia desse grande amigo e atleta Seu Miguel Tavares lá fomos na molhada. O Miguel vem de uma paragem de mais de 3 semanas ( eu diria os ultimos 2 meses...) e como tal a sua forma está «miserável. Mas a este menino basta-lhe 3 semanas a treinar a sério que ele vem logo dar cabo de mim ! De qualquer forma só não fiz a prova mais rápido porque simplesmente o Miguel não conseguia dar mais. E mesmo assim terminámos com 43m50 a 4m22 o Km...Para quem não fazia nada à 3 semanas até foi bom.
Eu acabei por fazer 2h10m de treino e a prova foi um passeio pois aquele ritmo foi demasiado fácil e não sofri. Conclusão : O treino prossegue e so far so good. Veremos os próximos capitulos !
Infelizmente por motivos familiares não vou poder ir a Almeirim no sábado. Lá terei no Domingo que fazer umas 2h30m com um CI de 30 minutos pelo meio a ritmo de prova !


Sem comentários: