domingo, 23 de novembro de 2008

Vírus

O meu pequenino João,que já está com 1 ano e 1 mês e é um malandreco do caraças, andou a semana toda com um vírus que aparentemente lhe pegou o primo que por sua vez apanhou-o na creche (!)e que provocava febre,mau estar e diarreia. Como eu sou um Pai protector disse ao sacana do vírus para se meter com gente crescida e deixar o João em paz. Bem dito bem feito ! Apanhei-o em furia e deixo-me KO ! Se a maratona tivesse sido hoje era bonito era. Simplesmente ficava em casa. Claro que o suposto teste que ia fazer hoje no lumiar sobre 10 km ficou na gaveta...
Já me sinto melhor e mentalmente espero que isto não me deixe marcas pois ainda faltam 2 semanas exactas para a prova ! Fisicamente dificilmente deixará, até porque o ataquei rápido com medicação. Amanhã volto a treinar espero, confiante nas melhoras. Sem teste para saber como estava em termos de forma no dia 7 vai ser um tiro no escuro. Ou vai ou rácha ! Já agora deixem-me desabafar : Tenho saudades de nadar e andar de bicicleta. Acho que esta semana que entra vou regressar muito devagarinho a estas actividades !Para destressar...

Sem comentários: