segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um caso sério !

Ao inicio muitos pensaram : Lá vem o gajo brincar aos triatlos.Outros com eu não foram tão longe: Lá vem o Mr Armstrong testar-se,afinal estar em casa parado ou a ver tv no sofá não é para ele!Até pode ser que faça umas coisas giras... Muito poucos realmente,eu diria quase ninguém,conseguiria prever que Lance Armstrong aos 40 anos,e depois de uma carreira intensa,vitoriosa e desgastante como ciclista profissional do mais alto nivel,regresaria às suas «raízes» ingressando no triatlo longo e com resultados que simplesmente o colocam directamente em luta directa com os melhores do mundo !!!O americano é de facto uma força da natureza.Em poucos meses observou,treinou,aprendeu e...venceu !Agora foi o 70.3 do Hawai.Será premonitório? Ok. Um Half não é um Ironman.É «apenas» metade e a «outra» metade tem muito mistério,treino e ciência.Mas há alguém agora que tenhas duvidas que ele pode ter êxito ?Eu não.Eu tenho é «medo» do que este sobredotado possa vir a fazer no Ironman! Para o triatlo mundial e o longo em particular foi o melhor que podia acontecer.Lance traz competição e traz uma visibilidade que anos e anos de marketing não chegariam !Mal posso esperar para a estreia em Nice.E aí já vamos ter uma ideia mais clara do estrago que ele pode vir a fazer em Kona ! Tenham medo...

Sem comentários: