segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chuva...frio...urhhhhhhhh !!!

Só mesmo quem gosta muito disto é que se mantém motivado para cumprir o seu treino com o temporal que tem estado lá fora. Felizmente que tenho tido essa capacidade e no domingo que passou fui posto à prova pois tinha 2 horas para fazer e o tempo estava uma lástima ! Cumprido e comprido diga-se. Os cerca de 24km que fiz não me custaram nada nem mesmo a meia hora ao ritmo que pretendo fazer a prova. O chato foi a chuva e o vento gelados que fustigaram 70 % do tempo total do treino. Nesta semana, que é mais de repouso activo com um treininho de fartlek na 4ª feira, as condições miseráveis mantém-se. Vá lá que hoje logo pela manhã consegui fazer 1 horita lenta sem levar com um pingito ! Uauuu!
Estou a sentir-me bem, sem problemas de qualquer espécie e confiante para no domingo conseguir fazer uma boa maratona e divertir-me o mais possivel o que para nós que gostamos destas coisas significa sofrer mas sem doer muito :) ! Agora é só esperar que passem estes 5 dias sem ter problemas com a alimentação, sonos, complicações de saude etc e esperar que o São Pedro colabore e nos dê uma manhã de domingo agradável para correr. Já estive a consultar a meteorologia e posso dizer que neste momento é a unica coisa que me deixa expectante ! Mas aviso desde já que nem que esteja o maior temporal dos ultimos anos me vai impedir de lá deixar o melhor que tenho neste momento. A 24 de Julho e a Avenida da India e afins que se cuidem. Ou é ou nao é ! São muitas horas dedicadas a isto para agora estar com lamurias ! Venha ela ! Quantos são? 42 km...Siga sempre a dar-lhe !!!

4 comentários:

luis mota disse...

Olá Ricardo!
Estamos em contagem decrescente para a Maratona.
Seria bom que no domingo o tempo fosse como o de hoje.
Continuação de boas corridas.

Luís Mota

Mark V disse...

Olá Ricardo,

Com esse espírito a Maratona vai ser canja!
Força !

Cumprimentos de outro candidato a maratonista (mas só para o ano)

MV

Jorge Cerqueira disse...

Correr com chuva é bom mais nesse temporal foi fogo hein, parabéns pelo treino.
Um abraço.

joaquim adelino disse...

Olá Ricardo
passei por aqui e deixo-lhe votos de boa sorte para a Maratona de Domingo, se possível na companhia do bom amigo Luis Mota.
Eu estarei na Meia Maratona e se poder ainda darei uma ajudinha, quanto não seja aí uns 10 metros.
Nesta recta final desejo-lhe bons treinos.
Vou adicionar o seu blog.
Fique bem.