domingo, 5 de abril de 2009

Mas que fim de semana...

Este senhor da foto acima foi só um dos meus heróis deste fim de semana ! Para um louco por desporto como eu dias como o de hoje e de ontem são ouro. Ora vejamos o menu : Ironman 70.3 California, Ironman 70.3 New Orleans, Ironman Àfrica do Sul, Ironman Australia, ITU Triatlo Quarteira, Volta a Flandres, Maratona de Paris e Roterdão, finais do Miami Masters...etc etc !
È só escolher. Alguns acompanhei live pela net, outros pela tv e os que não tinha hipótese foi tentando obter noticias. A alta competição é simplesmente espectacular e o nivel tá cada vez mais elevado. 6 atletas a fazer menos de 2h07m na maratona em Paris ?! 2 atletas a acabarem a maratona de Roterdão ao sprint em 2h04m25s !!! O Sr Matt Reed a fazer a meia maratona em 1h11m após um ciclismo durissimo de 90 km à média de 40km/h !!! Ou a dobradinha do Stijn Devolder no tour de flandres com mais uma fuga espectacular...
O desporto é mágico, lindo e para mim das coisas melhores que este mundo tem ! E ainda vem aí a Liege-Bastone-Liege, Paris-Roubaix, Maratona de Londres, Boston, Hamburgo, Madrid,a época de terra batida no ténis com o Estoril Open, as taças do mundo de triatlo este ano num formato diferente etc etc...uiiiiiii !

Sem comentários: