domingo, 27 de setembro de 2009

Cadel Evans ! Finalmente um grande titulo...

Eu já tinha avisado !!! Cadel Evans é um dos melhores ciclistas do mundo não obstante lhe faltar uma grande vitória num tour, giro ou vuelta. Hoje e depois de há uma semana não ter feito melhor que um 3º lugar na vuelta, o que para muitos era brilhante, conseguiu vestir a camisola arco íris. Cadel é o novo campeão do mundo de estrada no percurso mais dificil que me lembro de ver desde que sigo os mundiais e já lá vão uns anos valentes ! Como sempre fui um grande fã deste «aussie» desde os tempos onde ele dominava o mundo do Btt na vertente cross country, hoje ao vê-lo cruzar a meta e festejar de uma maneira extremamente contida mas concerteza bem sentida fiquei radiante e até me emocionei. Grande vitória Cadel. Quem espera e continua a lutar um dia há-se sempre ganhar...
E que me desculpem quem discorda mas o ciclismo apesar de todas as polémicas á sua volta, simplesmente porque aqui não assobiam para o lado, é uma modalidade linda e espectacular.
Aquele espectáculo que assisti hoje não tem preço ! Que belo inicio de tarde de domingo !

Sem comentários: