quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um longo Setembro

Com Agosto terminado volta para grande parte da população o regresso à rotina. Mesmo aqueles que aproveitam a primeira quinzena para descansar não tarda nada e toca a regressar à lenga lenga diária. Volta o trânsito infernal, os mais novos começam novo ano lectivo, os politicos regressam em força á retórica para caçar votos e o sol vai-se começando a esconder cada vez mais ! Setembro é pois um mês de transição. No caso dos meus desportos preferidos é normalmente à altura onde se gastam os ultimos cartuchos para o ( pouco ) que resta da época.
No triatlo de alto nivel temos a grande final mundial na Gold Cost australiana. No ciclismo a Vuelta já anda na estrada e os mundiais de estrada vêm quase a seguir! No ténis temos o us open a decorrer mas aqui ainda teremos a época indoor a seguir para fechar o ano com o master.
No atletismo além da final da iaaf em pista teremos uma super interessante maratona de berlim com um confronto Gebre - Wanjiru para tentativa de recorde do mundo !
Há...já me esquecia.Também temos as nossas super pseudo vedetas do futebol a tentarem que a nossa selecção não dê barraca e consiga se qualificar para o Mundial 2010 na África do Sul !!!
Como se vê será um Setembro longo e bem preenchido. E em Outubro....Ironman Hawai !



Sem comentários: