sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Onde estarei ???

Este ano ainda não abordei uma unica vez qualquer coisa que tenha a ver com treino. Nem sei bem explicar porquê mas penso que seja porque Janeiro foi aquele mês onde provas nem vê-las nem ouvir falar delas ! Porém em termos de treino no «terreno» as coisas até têm estado a correr particularmente bem. Não diria muito bem pois agora só mesmo vendo numa competição o que é que realmente estou a valer. De que vale estar a treinar super bem e chegar depois a uma prova e ter um resultado decepcionante ?
Bom...em Fevereiro já conto competir qualquer coisa. Domingo vou a Grândola correr uma prova de 10 km. Segue-se os 20 km de Cascais que irão servir como um teste competitivo mais sério. E possivelmente antes do final do mês ainda farei outra prova de 10 km essencialmente para ganhar ritmo. Só em Março entrarei no mundo do triatlo e do duatlo pois neste momento tenho a preparação da bicicleta bem atrasada ( propositadamente diga-se ). O planeamento que fiz para esta época tem como finalidade subir gradualmente de forma e só estar realmente bem durante o Verão e principalmente nos mêses de Setembro / Outubro.
De qualquer forma e comparando com a mesma altura do ano passado sinto-me em muito melhor condição e bem mais leve. Penso que a minha corrida está mais consistente e este trabalho irá dar frutos lá mais para a frente. Veremos se estou certo ou não...



Sem comentários: