sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 Focus ?



Confesso que a passagem do ano é para mim meramente um negócio.E ainda bem pois na àrea em que trabalho ele ajuda bastante a pagar os salários! Salvé pois quem gasta o que tem e que não tem nesta noite.Eu passo, embora saiba que o que realmente muda é a data e que começamos a contar novamente do inicio mais um ano. Obviamente esta é aquela altura não só de balanços mas acima de tudo de promessas e criação de novos objectivos embora a maior parte sejam promessas de «meia hora» estilo o agora é que eu vou deixar de fumar...ou agora é que vou emagrecer...etc etc etc..
Na parte que me toca eu apenas tento reformular objectivos que tenham a ver com o desporto que irei fazer pois melhorar como ser humano é objectivo diário e não é pelo ano passar para 2011 que isso será diferente !E quanto à parte desportiva o panorama é incerto. A prioridade neste momento é apenas recuperar das lesões que sofri e voltar o mais rápido possivel a exercitar-me. É impossivel nesta fase marcar provas no calendário, dizer que quero fazer isto ou aquilo e muito menos pensar em que é que vou trabalhar mais ou menos. No entanto é inequivoco que quando tudo voltar à normalidade eu voltarei muito mais forte e maduro a todos os niveis especialmente na parte de disfrutar das coisas. Veremos o que acontecerá ! Planos tenho muitos mas os pés estão definitivamente na terra e melhor mesmo é mantê-los por lá !A realidade é que já vão 4 meses e meio completamente parado, peso a mais,massa muscular a menos e uma montanha de trabalho pela frente para voltar a estar minimamente pronto para fazer qualquer coisa...minima !É um desafio grande.Veremos se estarei à altura dele ! A imagem diz tudo. A partir daqui espero que seja sempre «up hill» !!!

2 comentários:

david caldeirao disse...

certamente que sim..., estarás à "altura" ;-) de um novo começo e muito mais, afinal a vontade é tudo!!!
forte abraço,

Ag disse...

granda ricardo, é essa mentalidade que te vai fazer regressar ao "velho" ricardo!!

parabéns pela tua luta diária e força amigo