quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Best of 2010 -TV ?



Outra actividade que me ocupou bastante tempo desde Agosto foi ver Televisão sejam na forma de cinema,séries,documentários ou coisas sem qualquer interesse(grande parte delas topa-se rápido o que é e depois fuga...). Eis aquilo que realmente me entreteve que é para isso que isto servirá (ok..também se aprende bastante diga-se em abono da verdade). Vamos primeiro às séries :

1-Modern Family - Já não via uma série de comédia pura tão boa e viciante desde o Seinfield.Comecei bem desconfiado mas foi tiro e queda.Fresco e super inteligente !

2- The Walking Dead -filmes sobre mortos vivos nunca me cativou.Agora esta série é uma coisa completamente diferente.Ainda só tem 6 episódios mas...vale todos os minutos...

3- Mad Men -Epá...só não está em 1º porque já não é novidade.Tem 4 temporadas e para mim é a melhor coisa que vi do género até hoje.Palavras para quê ?

4-The Office -Outra...vicio,vicio,vicio !!!7 temporadas sempre com o Michael Scott,o Jim, a Pam ou o Dwight e já fazem parte da familia.É tão hilariante que nem há palavras.Por mim pode ser 300 temporadas que eu irei ver sempre!É um «must» !!

5-Glee - Sim..é oficial.Eu gosto do Glee «club» e não tenho qualquer tipo de vergonha em admiti-lo.É a minha série light e foi uma surpresa enorme,talvez a maior.

Também do tenho visto destaco o The Good Wife, The Event,o Boardwalk Empire e o Bored to death todos muito recomendáveis. Nos talk shows o CONAN bate todos por larga margem.Vejo também o excelente Jimmy Fallon (agora de férias...) e também não desgosto do veterano Jay Leno.Curiosamente não sou fã do Jon Stewart..

Sem comentários: