sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O melhor de Portugal 2010 ?!



Aqui é fácil. Por muito que eu saiba que a maioria iria logo votar em Cristiano Ronaldo (que eu acho que é um enorme jogador diga-se)eu não tenho duvidas que 2010 ficou marcado por dois extraordinários atletas nas suas respectivas modalidades.O João Silva no triatlo porque é um talento incrivel e fez uma época absolutamente brutal de consistência e a Jessica Augusto que já não é uma novata ao nivel competitivo mas que confirma e de que maneira que é uma das melhores atletas femininas de sempre que o nosso atletismo já produziu (e já foram muitas)! O mais engraçado é que estou seguro que ainda se vai ouvir falar muito desta dupla.O talento não engana...
Uma palavra para o Armindo Araujo nos ralis (enorme ), para os 3 mesa tenistas nacionais em grande forma, para o Frederico Gil e o Rui Machado no ténis, para a Naide Gomes e as marchadoras no atletismo e para o Tiago Pires no surf ! Todos eles com épocas notáveis. Temos poucos mas bons como diz o outro...

Sem comentários: