quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 - Um ano que promete



E de que maneira !2012 vai ser um ano de muita acção.Não falo da crise que provavelmente vai mexer com o mundo a todos os niveis mas sim da actividade desportiva que vai ter um ano daqueles!À partida grandes questões se levantarão e para os amantes do desporto como eu haja coração e tempo para andar em cima do acontecimento. Mas eu hei-de fazer tudo para o arranjar !
Vejamos : 2012 igual a Jogos Olimpicos de Londres + Campeonato europeu de futebol+ Tour + europeus de atletismo + eu sei lá !!!
Juntando isto à minha vontade de voltar a entrar em provas (assim o corpo me permita treinar decentemente) e temos um ano de agenda super cheia (além de obviamente andarmos todos de olho na crise...). Vou iniciar agora uma série de previsões/questões que me intrigam naquelas àreas do desporto onde me «mexo» mais à vontade.

Sem comentários: