quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tempo para os deuses...



Pois! A partir de logo à noite é que a coisa começa verdadeiramente a ser imprevisível.Se nos homens até agora foi demasiado previsível tal é a superioridade e a classe dos «big four» nas senhoras tirando a surpresa ou nem tanto da eliminação da «pesada» Serena Williams a coisa foi também lógica. Logo os jogos prometem e de que maneira !Se daqui nada temos mais um faiscante Barça -Real Madrid,o clássico maior do futebol mundial atualmente, durante a madrugada teremos um Federer-Nadal que já não é um clássico mas mais uma história de rivalidade,neste caso saudavel, entre dois dos maiores desportistas de sempre !Aposta: Federer !Mas com Nadal...nunca fiando.Para as senhoras apesar da Mrs classe Kim Clisters ser a minha favorita vou apostar numa final Azarenka-Kvitova. Amanhã acho que o Murray tem o jogo chave da mudança.E acho que ele elimina o superman do momento Djokovic ! Mas isto sou eu que acho.
Vamos ver o que dará na certeza que o Open da Austrália é um torneio verdadeiramente incrivel. Realmente o meu favorito sem duvida. Estou ainda em modo viciado até domingo.

1 comentário:

david caldeirao disse...

ainda ontem dei por mim a pensar onde andaria este fan de ténis!!! compreendo, agora andas ocupado a treinar, para acompanhar os companheiros da nova equipa... :-P
voltando ao australiaopen e ainda sem saber os resultados da madrugada, aposto na Sharapova(e como está "boa" este ano...., mais madura!) e no enorme Federer com o seu ténis de veludo (maravilhoso...), forte abraço (que me dizes da "nova" Florence???) :-)