terça-feira, 3 de abril de 2012

Triatlo está de luto



Um momento de grande tristeza e consternação foi vivido este domingo em Quarteira,no Algarve, onde se disputavam várias provas de triatlo quer nacionais quer internacionais.A morte repentina por enfarte do miocárdio do ex treinador da selecção nacional de triatlo e actual treinador do àguias de alpiarça ,António Jourdan,deixou toda a gente chocada e muito triste.Eu confesso...fiquei gelado e absolutamente estarrecido com tal noticia.Tinha 41 anos...
A vida tem destas coisas e a sua imprevisibilidade é constante.Pessoalmente conhecia o António Jourdan há mais de 10 anos mas não fazia parte do seu circulo de amigos.Porém das vezes que tive a oportunidade de estar com ele pareceu-me uma pessoa calma,amante do desporto como eu e muito conhecedora especialmente de Triatlo mas não só.Sem duvida que ficámos mais pobres com a perca deste ser humano. À sua familia e amigos envio votos de profundo pesar e presto aqui a minha homenagem a este senhor que nos deixou. Esteja onde estiver nós aqui não o esqueceremos...
Que a familia e amigos tenham muita força para ultrapassar este momento terrivel.

Sem comentários: