sábado, 16 de fevereiro de 2008

Há coisas que não se dizem...

Não deve haver coisa pior que me digam nesta fase do campeonato do que : Voçê tá um bocadinho mais pesadito hã !!! Fónix... Eu sei caraças. Quando aparece uma subida a correr ou a andar de bike eu bem os sinto a pesar. Os ditos cujos são os kilos a mais. É o que faz ter ficado um ano praticamente a treinar uma miséria e sem fazer uma unica prova ! Fui á consulta anual no centro de medicina desportiva e por esta altura no ano passado só eram menos 5 kg que este corpo transportava ! E não tava nem de perto nem de longe «em forma». Vai daí e o sacana do médico olha para a ficha e com um sorrizinho malandro não deixou de dizer : Epá pó triatlo voçê tá um bocadinho gordinho hã !!! eh,eh,eh.. Naaaa. Acha ? Obrigado pelo incentivo !
Resta-me dizer que o gajo até tinha razão. Ainda bem que para ser médico e tar com o cú sentado na cadeira o dia todo a ver provas de esforço e raios x não é preciso tar em forma. Porque o Sr Doutor tava a precisar de me acompanhar no treino. Eu pelo menos pança não tenho bolas !!!

Sem comentários: