quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

È hoje

Pois é...farto de dizer para mim mesmo que tenho que partilhar quanto mais não seja comigo mesmo o meu dia a dia e as coisas que me vão passando pela cabeça pensei...ora bem é hoje ! Num diário de papel achei que era um bocado abichanado. Numas quaisquer folhas de papel era certinho que amanhã já não sabia delas. Então voltei a pensar. Vou-me armar em Pacheco Pereira e vou criar um blogezinho manhoso prá coisa pelo menos não se perder. Espero é não ser tão chato a escrever como o gajo. Aqui só vale a pena lerem gajos e gajas que gostem de coisas parvas como ir andar de bicicleta prá marginal com chuva e vento de 60km hora contra ou ir para uma piscina e andar lá umas 2 horas feito doido de um lado para o outro. Para alguns como eu que tenham estas doenças e para outros que estão terminais e já nem sequer têm cura visitem de vez em quando. È que eu aqui vou expôr totalmente o quanto fraquinho sou como atleta e tão bom a comer pão com manteiga acompanhado de café com leite !

Sem comentários: