terça-feira, 23 de setembro de 2008

Depois da tempestade vem a bonança

Realmente a semana passada foi no minimo estranha e até deixei de ter vontade de postar qualquer coisa. S.João das Lampas deixou alguma «ressaca» mas felizmente nada de especial. Mal seria se uma prova daquelas não deixasse umas marquitas.Era sinal que o organismo andava distraido o que era mau sinal. Mas não. Ele está cá para responder quando vai a doer.
Bom, de qualquer forma não foi por isto que a semana foi má. O que a marcou realmente foi o facto de na 4ªfeira passada na estação da Cp de Cascais ter perdido a carteira com uma série de documentos pessoais lá dentro. E até hoje nem sinal dela. Sinceramente não sei se a perdi ou fui roubado duvida essa que nos dias posteriores me deixou furioso e desorientado. O passado é passado e à que olhar em frente. Já ultrapassei isto e a verdade é que se pensarmos bem há coisas bem piores que podem acontecer a uma pessoa.
Fiz o possivel para que os treinos fossem o minimo dos minimos prejudicados pela parte psicológica estar de rastos. E não é que até consegui !!! Andei a semana toda muito cansado e num dos treinos de natação tive mesmo de sair a meio tal era a exaustão. Principalmente por causa de andar a dormir pouco...
Agora estou bem melhor. Na verdade hoje tive 2 treinos verdadeiramente sólidos. De manhã fiz 2h45m de Btt !!!Huaauuu...À quanto tempo não tinha este prazer. Sozinho no meio dos trilhos de Sintra senti-me fortissimo. Tem ajudado o facto de na ultima semana ter vindo sempre de bike para o trabalho. Falta muito trabalho para voltar a andar forte de bicicleta mas agora essa nao é a prioridade. À noite fiz 1hora de corrida muito forte com grande parte a ser feita a 4m/km ou até abaixo. Muito bom. Já no fim de semana fiz 2 sessões longas bem consistentes. Sábado foi 1h35m no guincho. Domingo 1h45m aproveitando a corrida da linha na Marginal para ter companhia nos ultimos 10km. A seguir fiz mais 1 hora de bike a descomprimir sem problemas.
Estou mais leve e a minha frequencia cardiaca de repouso mostra melhoras a olhos vistos. Faltam 11 semanas até à Maratona ! A fase do «enchimento» como diz um amigo meu comecou agora. Tenho previsto várias semanas acima dos 120km. Haja saude para as fazer porque a motivação está em alta !!!

Sem comentários: