quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Maratona de Lisboa e Nacional de Triatlo


Estou contente com as decisões que tomei. Certas ou erradas é aquilo que me motiva mais para desafio neste momento. Em 2009 vou fazer o meu primeiro IRONMAN em Barcelona lá mais para Outubro. Como tal e como pretendo fazer finalmente uma preparação digna daquilo que sei que posso fazer já planifiquei a minha calendarização de provas até ao fim do ano. O Nacional de Triatlo no Estoril é um clássico que eu por acaso nunca fiz e este ano não vou falhar. Em Dezembro tou sedento de vingança daquela miserável maratona que fiz(!?) em Barcelona em Março passado talvez uma das 3 piores provas de sempre ao nivel da performance. Como tal decidi fazer a maratona de Lisboa este ano. Primeiro porque é em casa o que facilita ao nivel de deslocação, fusos horários,factores climáticos, custos, conhecimento do percurso etc. Segundo porque sabendo que não é nem de perto nem de longe uma maratona muito participada obriga-me a sofrer mais em solitário o que pode constituir um óptimo treino para o Ironman do ano que vem além de me obrigar a manter um treino forte de corrida no inverno onde o triatlo pára. O objectivo é sem duvida uma marca PB ! Quanto logo se verá mais à frente...


Sem comentários: